#Séries: Marco Pigossi chega à Netflix em dose dupla

A Netflix, o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anuncia que o ator brasileiro Marco Pigossi se junta à Netflix para uma série de projetos. Com uma renomada carreira na televisão e no teatro, o ator de 29 anos alcançou o estrelato em 2010 ao interpretar Cássio na novela “Caras & Bocas”. Desde então, ele já deu vida a protagonistas em diversos hits brasileiros e agora se aventura em uma tela mais ampla: o ator participará de duas séries na Netflix, levando seu trabalho a milhões de pessoas nos 190 países onde a plataforma está presente.

Marco Pigossi faz parte do elenco principal de Tidelands, drama policial sobrenatural e a primeira série original australiana da Netflix. O projeto também representa uma primeira vez na carreira de Pigossi, já que será sua estreia atuando em inglês.

Além de Tidelands, Pigossi será o protagonista da série original brasileira Cidades Invisíveis, criada e dirigida pelo renomado diretor brasileiro Carlos Saldanha. A série, que terá sua produção iniciada no fim de 2018, retratará um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6710 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: