#Show: A igreja eletrônica de Paulo Ho mistura várias vertentes

Paulo Ho vai mostrar sua versatilidade e criatividade de forma própria e única, mesclando elementos de várias áreas do universo artístico no espaço do Teatro Sérgio Porto (Humaitá), no dia 07 de abril (sábado), na estreia da turnê do espetáculo ‘Clérigo’. Há artistas que não se conformam com a rigidez de fórmulas restritas de criação. Eles preferem ampliar ao máximo seus horizontes, sem restringi-los nunca. Paulo Ho, após lançar o CD “Ex- Companheiro” (2016), volta à cena com ‘Clérigo’.

(Divulgação)

O show é dividido em três partes: “Cristão”, “Deusa” e “Humano”. Clérigo é definido pelo ator e cantor carioca como seu novo movimento cênico”. O espetáculo não é apenas um show de música, mas uma performance ritualística e teatral. A atriz Dida Camero fará uma participação especial. Ela é a voz da rádio MPB FM na internet, está em cartaz com o espetáculo Rose (teatro SESI Centro) e grava a série Ringue para o GNT. Uma das musas do espetáculo ‘Rival Rebolado’, com seu burlesco amazônico, Chayenne F, também estará no palco de Clérigo.

Paulo também assume e pesquisa três personas, sendo que ele apresenta uma delas a cada apresentação. O estilo sonoro do espetáculo é baseado em beats eletrônicos e elementos acústicos. O repertório, além de músicas autorais, vai de Information Society a Gilberto Gil, passando por músicas dos anos oitenta, noventa e recentes.

Serviço:
Teatro Sérgio Porto, Rua Humaitá, 163 (entrada pela Rua Visconde Silva) – Humaitá
Data: Sábado, 07 de abril
Horário: 20h30
Ingressos: 20 reais inteira, 10 reais meia

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5209 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: