#Show: Alok encerra às comemorações de dois anos da Folk Valley

Há dois anos, a Folk Valley vem proporcionando experiências únicas para o público que frequenta a casa e artistas que se apresentam em seu super palco. E em dia de comemoração não poderia ser diferente, Hungria Hip Hop, Jerry Smith, Cleber e Cauan e Alok  balançaram as estruturas da casa e encerram com chave de ouro as comemorações de dois anos da Folk Valley.

Hungria Hip Hop abriu os trabalhos do dia, com uma multidão cantando seus sucessos “Quebra-Cabeça” e “Coração de Aço”. Depois foi a vez de Jerry Smith colocar todo mundo para dançar com seu funk irreverente. Cleber e Cauan representaram o sertanejo com uma apresentação repleta de hits desde “TBT” a “Mel Nesse Trem”. Com uma apresentação de tirar o fôlego, Alok mostrou porque é considerado o DJ número 1 do Brasil. “Hear me Now”, “Ocean” e “Favela” foram alguns dos sucessos que levaram o público a loucura.

Jerry Smith (Ph: eimagec / Divulgação)

Com os shows do dia 24, a Folk Valley encerrou as comemorações de seu aniversário de dois anos que na primeira parte contou com Jorge e Mateus, Jefferson Moraes, JetLag e Otávio e Raphael. A próxima edição da casa será no dia 15 de dezembro com Matheus e Kauan, Dilsinho, Kevinho e o projeto Sevenn.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4549 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: