#Show: Andrea Bocelli em São Paulo canta com a Anitta

Em sua primeira apresentação em São Paulo (num total de 4) o tenor italiano Andrea Bocelli subiu ao palco no estádio Allianz Parque, para cantar e encantar uma multidão que lotou o gramado e as arquibancadas. Com um atraso de 20 minutos e com uma pausa de mais 20 minutos entre o primeiro e o segundo ato, o tenor compensou em quase 3h de show.

Andrea Bocelli (Ph: Andy Santana)

Andrea Bocelli Cinema Tour é um espetáculo em que o italiano canta os grandes sucessos do cinema, como “Maria” de West Side Story, “The Music of The Night” do Fantasma da Ópera, e também convida artistas dos países pela qual a turnê passa para fazer parte de algumas canções. Na noite desta quarta-feira, a cantora carioca Anitta subiu ao palco para apresentar 3 canções, a primeira que foi solo ela cantou “Somewhere Over The Rainbow” do O Mágico de Oz, acompanhada do tenor eles cantaram “Canto Della Terra” e “Vivo Por Ela/Vivo Per Lei”.

Anitta quem vem pensando cada vez mais forte em sua carreira internacional (ela que já gravou com o J Balvin e recentemente com o Maluma) deu um grande passo mostrando sua versatilidade e provando que pode caminhar por outros estilos, além do funk/pop.

Veja alguns vídeos do show:

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3037 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: