#Show: Andrea Bocelli prova que o clássico nunca sai de moda

Na noite deste sábado (29), com o estádio lotado do Allianz Parque em São Paulo, o tenor italiano Andrea Bocelli subiu ao palco para realizar o primeiro show da turnê na capital paulista e encantar com seu grandes clássicos que escolheu a dedo para apresentar na “Romanza Tour”, show este que já passou por Brasília e Porto Alegre.

A série de shows está sendo especial, pois no dia 22 de setembro Andrea completou 60 anos de vida e está dividindo este momento com os fãs brasileiros. A turnê se encerra neste domingo em São Paulo, e teve como convidada em todos os shows a cantora Maria Rita, que dividiu os vocais com o tenor e também cantou sozinha, emocionando o público presente. A dupla brilhou em diversos momentos, mas o que mais chamou a atenção foi a cumplicidade, amor e carinho que Andrea tem com sua esposa, Veronica Berti Bocelli com quem ele se apresenta na turnê.

Andrea Bocelli & Maria Rita em São Paulo (Ph: Andy Santana)

Os clássicos que fazem parte do repertório do tenor não ficaram de fora do set list, que encerrou a noite com “Con Te Partirò” e no BIS “Nessun dorma!”. Uma noite para provar que o clássico nunca sai de moda, e sempre emocionará os apreciadores de boa música, rigor e elegância.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3023 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: