#Show: Anitta enfrenta Ludmilla em festa que teve Luísa Sonza como convidada especial

Inesquecível, é a palavra que melhor define a noite de ontem, a Festa Combatchy, pelo segundo ano consecutivo sendo realizada em São Paulo, trouxe a dona da festa Anitta combatendo com a amiga e “rival” Ludmilla, juntas ou em ringues separados, as duas mostraram muita desenvoltura com coreografias e hits de suas carreiras.

Anitta que resolveu focar em seus recentes singles, abriu a apresentação com o novo sucesso “Não Perco o Meu Tempo”, mas também cantou os singles do EP ‘Solo’, Veneno e Goals, mas não foi só de novos sucessos a apresentação, teve “Vai Malandra”, “Bang” e “Medicina” que o público cantou junto. Já Ludmilla trouxe sucessos como “Jogando Sujo” e “Din Din Din” mas também aproveitou para manda os funks proibidões e aproveitou a oportunidade para lançar uma música, que infelizmente ela não lançará (pois é pesadão).

Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla na festa Combatchy (Ph: Andy Santana)

O ponto alto da noite foi a aparição surpresa da cantora Luísa Sonza, que estava curtindo com o marido Whindersson Nunes as apresentações da cantora, e convidada pela Anitta, cantou seus dois últimos singles de trabalho, o viral “Devagarinho” e “Boa Menina”. Para encerrar a noite, as artistas Anitta e Ludmilla anunciaram que em 2019 sai o tão aguardado feat. das duas. Agora como faz para aguardar este momento épico do pop nacional?

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3282 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: