#Show: Anitta fará o encerramento da CONMEBOL Copa América Brasil 2019

Dois dos maiores artistas latino-americanos serão as estrelas da Cerimônia de Encerramento da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, no Estádio do Maracanã, no dia 07 de julho. Anitta e Pedro Capó foram confirmados pela organização como as atrações musicais da grande final da 46ª edição do torneio mais antigo de seleções do mundo. Será a primeira vez que a estrela brasileira fará um dueto com astro porto-riquenho.

Com os sucessos “Show das Poderosas”, “Paradinha” e “Bang”, Anitta se tornou uma unanimidade no gosto musical da maioria dos brasileiros. O talento da artista carioca a transformou em uma referência no cenário internacional e a levou a gravar duetos com grandes nomes da música como Madonna e Maluma.

Leia Também: Anitta vai se Aposentar! “Eu cheguei no ápice de qualquer lugar que eu pudesse chegar”

Neto do renomado cantor porto-riquenho Bobby Capó, Pedro Capó é conhecido não só por sua bela voz, mas também por suas composições, como a recente “Calma”. Aos 38 anos e com projeção artística no mercado americano, Pedro Capó é um admirador da música brasileira e já gravou uma versão em espanhol de “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil – “Vamos a Huir”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: