#Show: Anitta se apresenta pela primeira vez no Rock In Rio Lisboa

Uma das cantoras mais conhecidas no Brasil e fora dele na atualidade, Anitta, fez sua estreia no maior festival de música do mundo, o Rock in Rio Lisboa (a versão Lisboa é recente, mas o festival existe há muitos anos). Pela primeira vez fazendo show no Rock in Rio, ela não deixou para trás suas raízes e fez homenagem à figura da Carmen Miranda, portuguesa de nascença e brasileira de paixão.

Anitta de Carmen Miranda (Reprodução / Twitter)

Com um figurino que remetia à artista, Anitta cantou seu maiores sucessos como Bang, Paradinha, Vai Malandra, Indecente e conseguiu juntar trechos de outras músicas que foram de Mariah Carey à Tom Jobim. Trocando diversas vezes de figurino a carioca mostrou porque é o nome mais forte no mercado brasileiro atualmente e conquistou os portugueses que cantaram juntos sucessos como Você Partiu Meu Coração e Sua Cara.

Levantando bandeiras como a preservação da Amazônia e inclusão através de seu balé diversificado, Anitta não conteve as lágrimas e desabou no final do show. Agora a cantora parte para uma apresentação em Londres. Veja a seguir alguns vídeos da apresentação:

http://

http://

http://

http://

http://

http://

http://

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: