#Show: As Bahias e a Cozinha Mineira inicia Turnê BIXA

No mês de outubro As Bahias e a Cozinha Mineira abrirá a nova fase de shows que marcam o álbum recém-lançado, “BIXA”. Com três apresentações agendadas, a banda marcará presença em programações especiais em que dividirá o palco com nomes como Johnny Hooker e Zelia Duncan, no Circo Voador (RJ); e o cantor OTTO, que também lançará seu “Ottomatopeia” para o público paulistano na noite “Sexta Básica”, da Audio. Comandada pelas vocalistas Assucena Assucena e Raquel Virginia, e pelo guitarrista Rafael Acerbi, As Bahias e a Cozinha Mineira promete levar o público a loucura com uma apresentação pulsante e dançante que segue em um ritmo MPB/POP encontrado em “BIXA” e com algumas releituras do primeiro álbum “Mulher”.

O passo inicial da turnê se dará durante o MIMO Festival que, em sua 14ª edição traz um line-up formado apenas por atrações musicais trans e femininas, como Liniker e os Caramelows, em uma reflexão sobre a diversidade da produção artística mundial. Gratuita, a apresentação de As Bahias e a Cozinha Mineira durante o festival acontecerá no dia 06 de outubro, a partir das 22h, no Palco Praça da Matriz, em Paraty – RJ. Em seguida, a banda desembarca no Rio de Janeiro no dia 14 de outubro, para levar “BIXA” ao projeto Tropical Sound System Vol. 2, que acontecerá no icônico palco do Circo Voador. A noite contará, ainda com o cantor Johnny Hooker, a cantora Zélia Duncan e com o grupo “Não Recomendados”; formado pelo trio de cantores e compositores Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes.

No dia 20 de outubro os paulistanos terão uma noite de especial de duplo lançamento. Conhecida por unir grandes nomes da música brasileira, a festa “Sexta Básica”, na Audio, contará com o lançamento de “BIXA” e de “Ottomatopéia”, novo trabalho no cantor OTTO que levou cinco anos para ser finalizado. Prometendo uma performance visceral junto de sua inseparável Jambroband, OTTO mostra suas profundas composições em que fala da vida cotidiana, vida e amor presentes de forma tão humana no álbum produzido por Pupillo (Nação Zumbi). Para a Turnê BIXA, As Bahias e a Cozinha Mineira buscou criar possibilidade de forma que cada apresentação ganhe uma composição diferente.

Com direção de Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral, produtores do álbum, a Turnê BIXA trará também novidades sonoras e experimentações. “Queremos trazer o nosso primeiro álbum para uma sonoridade mais próxima dessa nova fase e também estamos buscando outros compositores, como Cazuza, para fazer nossa própria versão entre outras surpresas para nosso público”, finaliza Rafael Acerbi.

Serviço:
PARATY – As Bahias e a Cozinha Mineira no MIMO Festival
Data: 6 de outubro (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h00
Local: Palco Praça da Matriz, Paraty
Endereço: Rua Dona Geralda, s/n, Centro – Paraty – RJ
Mais informações: https://mimofestival.com/

RIO DE JANEIRO – As Bahias e a Cozinha Mineira no Circo Voador
Data: 14 de outubro (sábado)
Abertura da casa:
Classificação: 18 anos
Local: Circo Voador
Endereço: R. dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Capacidade da casa: 2 800 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Valor Ingressos: a partir de R$ 40
Venda Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=1814#!/tickets

SÃO PAULO – As Bahias e a Cozinha Mineira e Otto | Audio
Data: 20 de outubro (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h00
Classificação: 18 anos
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Valor Ingressos: R$60,00 (entrada inteira)
Venda Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/7661/as-bahias-e-a-cozinha-mineira-lancamento-bixa

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: