#Show: As canções e as histórias de Carol Levy na Caixa Cultural SP

Carol Levy é um verdadeiro fenômeno de popularidade no Nordeste.  Com seu trabalho dedicado ao público infantil, que inclui canções e historinhas interpretadas com carisma e desenvoltura, cativou um público fiel, lançou dois DVDs e um CD e agora chega a São Paulo, para uma temporada na Caixa Cultural que se inicia no dia 13 de julho (quinta-feira), com entrada gratuita. “CantaBicho”, o espetáculo que Carol mostrará ao público paulistano, é a realização de um antigo desejo: “Sempre quis fazer um disco com a temática de bichos, porque adoro animais. Sou daquelas que salva formigas e as pessoas zombam da minha cara por isso! Os bichos me despertam curiosidade e isso tem tudo a ver com meu trabalho: desenvolver o lado lúdico, mas também rico em informações para as crianças”, explica.

O show é uma verdadeira festa audiovisual que terá uma hora de duração, com direito a banda ao vivo, bailarinos e efeitos cênicos repletos de cores e criatividade, com Carol comandando tudo. Do tipo do espetáculo que encanta crianças de todas as faixas etárias, e sempre com direito a muita interação com as crianças. Baseada nesse conceito, Carol lançou um CD de estúdio (“CantaBicho”) e também um DVD gravado ao vivo (“CantaBichoAo Vivo”), ambos com ótima repercussão perante o Nordeste. Graças à exposição no Youtube, seu trabalho já atrai há algum tempo a atenção do público paulistano, e é com muita felicidade que a artista finalmente poderá se apresentar por aqui.

Carol possui uma formação bem diversificada. Ela participou de um coral, fez canto lírico no Conservatório Pernambucano de Música e cursou a faculdade de Publicidade e Propaganda. De quebra, fez locuções, jingles publicitários e vozes para animação. Aí, em busca de sua identidade artística, resolveu se dedicar ao público infantil. O início ocorreu com uma apresentação no prédio onde morava. Era a semente de um trabalho que em pouco tempo ganharia ótima repercussão e bons frutos.

Serviço:
Espetáculo “Carol Levy CantaBicho”
Local: CAIXA Cultural São Paulo (Praça da Sé, 111 – Centro)
Data: 13 a 23 /07
Hora: 16h
Informações: (11) 3321-4400
Classificação indicativa: Livre
Capacidade: 120 lugares
Duração: 60 minutos
Entrada franca (ingressos distribuídos a partir das 9h do dia da apresentação)
Acesso para pessoas com deficiência
Patrocínio: Caixa Econômica Federal

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: