#Show: Azealia Banks cancela shows no Brasil e põe culpa em Bolsonaro e volta atrás!

Depois de furar a programação de divulgação da sua vinda ao Brasil, anunciando através de sua conta no Twitter, a rapper americana Azealia Banks utiliza novamente a rede social para confirmar o cancelamento de sua turnê no país. Pegando todos de surpresa, a cantora ainda culpa o candidato vencedor das eleições no Brasil, Jair Bolsonaro pelo cancelamento da tour. Veja o comunicado dela:

Turnê no Brasil cancelada. O produtor não pode pagar as taxas. Governo fechando os locais. Meu agente é um idiota. Boa noite“. “Eu literalmente acabei de fazer todos os sabonetes e caixas pra vcs mas acho que com o Bolsonaro ganhando o dólar mudou e promoter esta pedindo redução“. “Eu não posso descer no preço do show, então vou cancelar a tour inteira e ficar em casa. Orando pelo Brasil e pela Argentina enquanto a economia se desenvolve“. Estas foram as palavras da rapper para justificar sua decisão.

(Reprodução)

ATUALIZAÇÃO:

Depois de toda a repercussão, Azealia Banks volta atrás de suas declarações e alega que o Brasil está de volta à rota de tour. A novela continua…

(Reprodução)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: