#Show: Backstreet Boys desafia coronavírus com sucessos e nostalgia

A última sexta-feira (13) foi de angustia, agonia e incertezas para os fãs de umas das maiores boybands dos anos 1990, os Backstreet Boys. Os rapazes que estão com turnê pela América Latina tiveram seu show em estado de atenção devido às medidas preventivas da Organização Mundial de Saúde que está tentando frear a propagação do vírus.

Com mais de 12 mil pessoas, os BSB lotaram a Jeunesse Arena e embalaram os fãs com canções que marcaram toda uma geração, hits atemporais como “I Want It That Way”, “Shape of My Heart” e “Everbody” não ficaram de fora do setlist. Mesmo com o risco de contaminação devido à grande quantidade de pessoas reunidas, os cantores realizaram o espetáculo e ainda atenderam fãs no camarim.

Leia Também: Pela primeira vez no Brasil, Pussycat Dolls confirmam 3 shows com nova turnê

Em São Paulo, a turnê encerra a passagem dos artistas no Allianz Parque, nenhum comunicado foi enviado sobre adiamento, portanto os mais de 45 mil fãs podem comemorar e cantar junto com os ídolos que foram referência na adolescência.

Com carisma contagiante, Brian, Kevin, AJ, Nick e Howie D. provaram mais uma vez que são tão bons quanto vinho, que o tempo só ajuda a melhorar e aperfeiçoar a qualidade do som e da energia no palco.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: