#Show: Bailando, Enrique Iglesias sensualiza e encanta em sua passagem pelo Brasil

Bailando, Tu cuerpo y el mio llenando el vacío, Subiendo y bajando” exatamente como na letra de seu maior sucesso “Bailando” Enrique Iglesias conquistou a plateia que encheu o Espaço das Américas na noite desta quinta-feira com a Sex & Love Tour, em grande parte formada por uma platéia feminina, que cantaram juntos vários sucessos do espanhol.

Enrique Iglesias com a Sex & Love Tour (Ph: Andy Santana)

Esbanjando sensualidade com suas letras e movimentos, o cantor mostrou porque a música latina faz tanto sucesso. Com seus maiores sucessos e convidando um fã para subir ao palco com sua esposa, Enrique demonstrou o amor que tem pelo país e pelos fãs. O sangue latino sempre fala mais forte, por isso as partes em que ele tentou mandar o idioma inglês não agradou tanto quanto o portunhol, como ele mesmo disse falar.

Enrique Iglesias (Ph: Andy Santana)

Com uma animação fora de série e sem a presença do cantor Zé Felipe (que tinha sido anunciado mais cedo como participação especial), Iglesias conseguiu dar conta de quase 1h40 de show, onde atravessou duas vezes a pista do Espaço das Américas e cantou em dois palcos, levando ao delírio o público dividido nas duas pistas. Repleto de recursos visuais como lazers, telão e fumaça, ele não deixou a desejar nada às grandes divas do pop.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2603 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: