#Show: Beyoncé faz seu primeiro show no Coachella

Depois de ter adiado o show no festival Coachella 2017 devido à gravidez dos gêmeos, Beyoncé retorna em grande estilo. Em seu primeiro show após a maternidade, Bey que esgotou a noite de sábado e foi um dos assuntos mais comentados no mundo nas redes sociais, não decepcionou seus ávidos fãs com seu comeback.

Beyoncé no Coachella 2018 (Ph: Getty Images)

Beyoncé começou o show e já não aguentou a emoção se emocionando junto com os fãs. Um show grandioso que ficou marcado dentro do festival Beychella (que deve ser conhecido a partir de hoje). Seguindo a fórmula que deu certo no Super Bowl, a cantora não deixou seus maiores hits como “Crazy in Love”, “Single Ladies” e “Love on Top” de fora da apresentação e ainda trouxe diversas surpresas como seu marido Jay-Z que fizeram o dueto de Déja Vù, música esta que ela não cantava em shows fazia anos, convidou sua irmã Solange Knwoles para dançar Get Me Bodied e para agradar seus eternos beyhives, ela trouxe ao palco suas melhores amigas Kelly Rowland & Michelle Williams, e fizeram uma reunião do Destiny’s Child com medley memorável.

Beyoncé no Coachella 2018 (Ph: Getty Images)

Como a primeira mulher negra a ser headline do festival, ela cantou o hino Formation, com a banda impecável formada por mulheres, com inúmeras dançarinas, os Les Twins (gêmeos que já acompanharam em diversas apresentações) e mais músicos que formaram quase que uma banda de colégio (que muito lembrou a performance das Destiny’s Child no Super Bowl). Teve trocas de figurinos, teve muita coreografia, sobrevoo pelo público, tudo o que uma grande performance pede e merece.

Esta apresentação do Coachella 2018, mostrou que o retorno nunca fez tão bem à cantora, que promete apresentações igualmente icônicas em sua On The Run Tour II ao lado do marido Jay-Z.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 1867 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: