#Show: Blame it on Bianca Del Rio em São Paulo

Apresentado pela produtora Priscilla, especializada em eventos drag, o espetáculo da comediante Bianca del Rio marca a primeira apresentação deste tipo na América do Sul. Em fevereiro de 2018, a drag queen Bianca del Rio, alterego do experiente comediante Roy Haylock, traz seu espetáculo Blame it on Bianca del Rio ao Brasil, no Teatro Bradesco, marcando a primeira vez em que um de seus famosos especiais autorais tem apresentação na América do Sul. O espetáculo é a terceira investida da artista no universo da comédia stand-up, após centenas de sessões lotadas em suas turnês anteriores, Rolodex of Hate (2014) e Not Today, Satan (2016).

Considerada pelo New York Times como “a Joan Rivers do mundo Drag”, Bianca del Rio ficou mundialmente conhecida após vencer a sexta temporada do reality-show RuPaul’s Drag Race. Com um humor inteligente, comentários ácidos e pensamento veloz, ela rapidamente se tornou um dos maiores nomes do universo drag queen, esgotando sessões de seus espetáculos em todos os estados americanos e em mais de trinta países ao redor do mundo, além de acumular participações nos maiores eventos voltados ao público LGBT.

Desta vez, a produção da Priscilla, que acontece desde 2014 e já trouxe os maiores nomes internacionais do universo drag queen, como Sharon Needles, Alaska, Adore e Katya, atende aos frequentes pedidos dos fãs de Bianca del Rio e faz seu primeiro evento em um teatro. Este promete ser o primeiro de muitos especiais de drag queens internacionais a serem realizados neste tipo de casa de espetáculos.

Serviço:
Blame It On Bianca Del Rio – Comedy Tour
Classificação: 16 anos
Duração: 90 min aproximadamente
Ingressos: R$ 260 à R$ 60,00
Data: 01 e 02 de fevereiro
Teatro Bradesco
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3º piso do Bourbon Shopping
Perdizes • São Paulo • SP
De domingo a quinta-feira, das 12h às 20h, sexta e sábado, das 12h às 22h.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: