#Show: BTS cancela apresentações na Coréia do Sul devido ao coronavírus

O grupo de k-pop BTS, emitiu um comunicado através de suas redes sociais, informando o cancelamento de quatro grandes shows que aconteceriam em Seul, na capital da Coréia do Sul.

As datas, 11, 12, 18 e 19 de abril, tiveram que ser canceladas devido ao surto do coronavírus no mundo todo e principalmente na Ásia.

Leia Também: Entregando mimos para os fãs, Taylor Swift lança “The Man” ao vivo

Lamentamos anunciar que o show BTS Maps of the Soul Tour, originalmente agendado para 11 de abril (sábado), 12 (domingo), 18 (sábado) e 19 (domingo), no Olympic Stadium, foram cancelados. Os planos para o show incluíam o envolvimento de várias empresas de produção global e uma grande equipe internacional especializada, com a expectativa de mais de 200.000 participantes.

No entanto, o atual surto global de coronavírus (COVID-19) tornou impossível prever a escala do surto durante as datas do show em abril, além de aumentar a incerteza sobre o movimento transfronteiriço da equipe e do equipamento do show.

Embora esperemos que a situação melhore, precisamos levar em consideração a saúde e a segurança de centenas de milhares de convidados, além de nossos artistas, e o terrível impacto que um cancelamento de última hora pode ter sobre convidados de outros países, empresas de produção e funcionários. Concluímos que, com aproximadamente um mês para o início do show em Seul, é inevitável que o show seja cancelado sem demora.

Leia Também: Sensação do K-pop, Eric Nam anuncia show em São Paulo

Por favor, entenda que esta decisão foi tomada após uma consideração extensa e cuidadosa, a fim de cooperar com as medidas do governo sobre a restrição de eventos públicos, bem como com conselhos municipais sobre o uso de instalações culturais e esportivas. Os ingressos já reservados serão reembolsados ​​integralmente. Lamentamos sinceramente a emissão deste aviso de cancelamento a todos os nossos fãs que estavam ansiosos pelo show“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6074 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: