#Show: Cachorro Grande anuncia turnê de despedida da banda

Despedida boa é despedida no auge. Por isso a Cachorro Grande aproveita o lançamento do disco ao vivo “Clássicos”, com as melhores músicas de seus oito discos de estúdio em 18 anos de carreira, para anunciar uma turnê final de celebração à vida do grupo gaúcho e não à sua parada. É isso. Nada de notícia agridoce. O quinteto planejou a turnê até o meio de 2019 e a partir dali os integrantes perceberam que cada um tinha um plano próprio desenvolvido.

O vocalista Beto Bruno já está começando a gravar seu primeiro disco solo, que será lançado justamente ao final da turnê da Cachorro Grande – portanto, vai emendar com fita durex, como se fazia antigamente, a fita de rolo do voo com a banda com o seu pouso solo pelos palcos.

O baixista Rodolfo Krieger está com mudança marcada para a Europa; o baterista Gabriel Azambuja quer investir em produção musical, o pianista Pedro Pelotas também tocará seus outros projetos musicais, e o guitarrista Gustavo X engrossa a trupe na banda do vocalista. Por falar em guitarrista, para a tour a Cachorro Grande contará com o membro original Marcelo Gross também.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6687 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: