#Show: Capital Inicial apresenta ‘Sonora’ no Tom Brasil

Não faça o que eu digo … Eu só quero chamar sua atenção” com os versos da canção “Atenção”, do seu último trabalho de estúdio, Capital Inicial clama por atenção sobre sua história e sobre a nova história do grupo que marcou uma geração no rock nacional, com tantos hits a banda mostra novo fôlego para dar continuidade ao legado, e foi isso que apresentou com “Sonora” sua nova turnê no palco do Tom Brasil, em São Paulo.

Entoando versos poderosos como em “Primeiros Erros” ou “Independência” Capital resgata a memória de quem viveu esta época com os clássicos da banda e mostra ao novos fãs como uma boa música só tende a ganhar mais força com o passar dos anos. Dinho Ouro Preto, transita pelo palco com sua energia e jovialidade, cantando as grandes canções com amor nos olhos e força nas cordas vocais, demonstrando que o verdadeiro poder do rock pode ser passado de geração para geração, como a canção adquire esta propriedade com a maturidade dos novos trabalhos.

Uma noite para ficar na memória de quem acredita que o futuro é o caminho para um novo passado. “Se paro e me pergunto / Será que existe alguma razão / Pra viver assim“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: