#Show: Cat Dealers confirma Vanessa da Mata como convidada no Rock In Rio

Atração confirmada no dia 3 de outubro, Cat Dealers se apresenta como um dos headliners no palco batizado de New Dance Order, novidade para a edição de 2019, com direito a participação especial de Vanessa da Mata.

A cantora mato-grossense irá participar do show dos irmãos cariocas durante “Ai Ai Ai”, remix oficial da música da própria artista, feita por Cat Dealers em colaboração com Felguk. A track saiu em 13 de abril de 2018 pela HUB Records e virou um verdadeiro fenômeno nas pistas dos principais festivais e casas noturnas do país e do mundo. O single contabiliza 19.8 milhões de plays no Spotify e 28.3 milhões no YouTube.

Leia Também: Criolo recebe indicações ao Grammy Latino e faz turnê pelo Brasil

Estamos muito felizes que a Vanessa irá participar do nosso show. Desde que fizemos o remix da “Ai Ai Ai” com o Felguk, a gente vem falando com ela sobre a possibilidade desse encontro e nunca conseguimos conciliar datas até então. Por acaso conseguimos para o Rock in Rio. Vamos estrear essa parceria ao vivo em um dos maiores shows da nossa carreira, então estamos muito empolgados. Ela também está bastante feliz, com certeza vai ser irado”, declaram.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6680 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: