#Show: Coletiva – Freddie Mercury Revisited

Aconteceu hoje em São Paulo, no EM&T – Escola de Música e Tecnologia a coletiva de imprensa do projeto “Freddie Mercury Revisited”, um show estrelado pela dupla de atores/cantores Alírio Netto (Jesus Cristo Superstar) e Livia Dabarian (Vamp – O Musical). O espetáculo surgiu depois dos protagonistas de “We Will Rock You” quererem continuar cantando as músicas do Queen e teve seu “debut” no Triad Theater em Nova York no dia 20 de dezembro de 2016. Terá a sua estreia no Brasil no dia 13 de maio de 2017 às 21:00, no Teatro Bradesco em São Paulo produzido pela Poladian produções. E para esse novo show juntam-se ao time 2 dos maiores músicos de rock do pais, Fernando Quesada e Junior Carelli, ambos músicos das bandas Shamam, Noturnall, e Anie. Alem do ator e diretor Lazaro Menezes protagonista e criador do musical o Palhaço e a Bailarina.

Freddie Mercury Revisited – Livia Dabarian & Alírio Netto (Ph: Andy Santana)

No curriculum de Alírio, estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem” além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”.

Já Livia começou sua carreira aos 8 anos no grupo infantil Oxigenios. Já fez de tudo um pouco, filmes, programas de televisão, cantou em bandas que viajaram o mundo em navios e acabou se formando na American Musical and Dramatic Academy em Nova Iorque. Desde que retornou ao Brasil, foi a cantora principal do navio Island Star cantando por todo Brasil e Europa, ganhou o reality show “Dançando na Broadway” exibido pelo canal Multishow, foi Rita Cadillac no musical “Chacrinha” e atualmente faz a personagem Mary Matoso no musical “Vamp”.

Freddie Mercury Revisited – Livia Dabarian & Alírio Netto (Ph: Andy Santana)

Ambos confessaram seu amor pelo Freddie Mercury e pelo Queen, neste show resolveram homenagear não só os clássicos do rock como algumas músicas do lado B do Queen e músicas do próprio Freddie, que são tão importantes e tocantes para eles. Um show para cantar junto, se emocionar e se integrar.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2591 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: