#Show: “Coletivo de Amor a Brumadinho” reúne artistas e atividades em São Paulo

O Espaço Cultural da ESPM, em São Paulo (capital), recebe no dia 02/04, às 21h00, a primeira edição do evento “Coletivo de Amor a Brumadinho”, que reunirá artistas e atividades em prol da comunidade atingida pelo rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, da Vale, em Brumadinho (MG).

As doações para o evento podem ser feitas a partir de R$ 50,00. Toda renda será destinada à Associação Amigos de Brumadinho e revertida para o atendimento e capacitação das pessoas afetadas pela tragédia.

No palco, shows da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez, André Abujamra, Duas Casas, Duofel, Felipe Câmara, Fernando Anitelli (Teatro Mágico), Tetê Espíndola, Zé Geraldo e Zeca Baleiro. As apresentações também serão transmitidas ao vivo pelo Facebook. Para conferir online, será necessário fazer uma doação que dará direito a um login para acesso.

Serviço:
Data: 02/abril
Horário: 21h00
Local: Espaço Cultural ESPM 
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana — São Paulo
Classificação: Livre
Ingressos: A partir de R$50,00
Informações: https://www.bilheteriaexpress.com.br/adriana-sanchez-convida-para-o-show-coletivo-de-amor-a-brumadinho-sao-paulo.html 
www.facebook.com/coletivodeamorabrumadinho

Evento com acessibilidade em Libras e áudio descrição.

Shows de: Adriana Sanchez, André Abujamra, Duas Casas, Duofel, Felipe Câmara, Fernando Anitelli (Teatro Mágico), Tetê Espíndola, Zé Geraldo e Zeca Baleiro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: