#Show: Com convidados e perfeição, Kiara Sasso apresenta edição especial de Silhuetas

A noite desta terça-feira (26) foi especial e única, repleta de emoção e saudosismo Kiara Sasso, conhecia pelos diversos papéis em musicais e dublagens da Disney, subiu ao palco do Teatro Porto com seu show ‘Sihuetas’ só que nesta versão especial ela trouxe grandes convidados, que já trabalharam juntos com ela nos palcos de grandes produções.

Kiara Sasso e Saulo Vasconcelos (Ph: Andy Santana)

Sigo o rigor com a produção, Kiara fez trocas de figurinos, contou histórias e revelou segredos dos backstages, o primeiro convidado a dividir os microfones, foi o ator e cantor Saulos Vasconcelos, eles que já protagonizaram diversas produções e fizeram 5 casais no teatro, fizeram um medley envolvente e emocionante, extasiando a platéia e ainda sugerindo um show conjuntos (torcemos para que este projeto aconteça).

Kiara Sasso e Li Martins (Ph: Andy Santana)

Na sequência vieram as convidadas femininas da noite, encabeçada pela Li Martins do grupo Rouge, elas cantaram o dueto em que protagonizaram no musical Miss Saigon, já com Kacau Gomes, além de revelar os primeiros encontros elas falaram sobre a dublagem de Hércules (desenho da Disney) e cantaram música do “Jekyll & Hyde”. Ao lado do marido, Lázaro Ramos, Kiara cantou o tema da novela “As Aventuras de Poliana”, eles que protagonizam os pais de Poliana na trama, mostraram o amor dentro e fora da TV.

Finalizando em grande estilo, e com o melhor musical já protagonizado pela Kiara (de acordo com afirmação da própria) os convidados junto com a artista fizeram um número do musical Mamma Mia, filme que ganhará sua sequência em breve. Já queremos mais shows, musicais e tudo o que a arte permitir com estes grandes artistas.

Juntos no grande final (Ph: Andy Santana)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4522 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: