#Show: Com ingressos esgotados, Laura Pausini se apresenta em São Paulo

Em abertura de sua turnê mundial no Brasil, Laura Pausini se apresentou nos dias 20 e 21 de agosto, no Credicard Hall, zona sul da capital paulista. Os shows de lançamento do novo álbum, chamado “Fatti Sentire”, lotaram a casa e trouxeram canções inéditas em italiano, inglês e espanhol, além dos consagrados hits de seus 25 anos de carreira.

Pausini, que disse ser “a italiana mais brasileira do mundo”, entregou um espetáculo completo, com uma impecável produção internacional. Carismática e sempre interagindo com público, a cantora também se mostrou preocupada com a compreensão do idioma entre ela e os fãs brasileiros. “Vocês são o público mais italiano do mundo, mas eu quero que vocês entendam tudo o que eu digo”, disse a cantora em português.

Laura Pausini em São Paulo (Ph: Andy Santana)

Feito para agradar todos os fãs, o repertório inclui músicas mais antigas, como “Tudo O Que Eu Vivo” e “Inesquecível”. As canções mais pedidas do novo disco também foram tocadas, entre elas “Non È Detto ”, “Novo” e “Fantástico”.

A princípio seria um show sentado, mas o público não hesitou em ficar de pé para curtir com mais empolgação o dançante repertório. Laura Pausini ainda preparou um momento surpresa ao escolher dois fãs da plateia para subirem ao palco e cantarem com ela o clássico “Se Fue”, música que tem uma versão brasileira, feita pela antiga dupla Sandy&Junior.

Além de São Paulo, “Fatti Sentire” passa por Brasília, Recife, e Curitiba. Em seguida, a cantora segue com agenda internacional.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: