#Show: Confira o calendário de lives de shows

Desde que começou a quarentena no mundo todo, o confinamento obrigou as pessoas repensarem suas formas de comunicação e entretenimento. As redes sociais possibilitaram a maior comunicação dos artistas com seu público, e desde então várias lives vem acontecendo no mundo todo.

Organizamos algumas lives que devem acontecer nos próximos dias, e pretendemos sempre atualizar com novas datas e artistas, confira:

Leia Também: Joelma fará live solidária para celebrar 25 anos de carreira

Festival Queremos – 18/04 e 25/04 das 16h às 20h, duas lives com @seujorge@mayerhawthorne@ceu@dudabeat@clarafalcao@silva@luedjiluna e @tassiareis em shows especiais e entrevistas exclusivas. Assista em youtube.com/QueremosTV ou no Instagram e no Facebook da Heineken Brasil.

David Guetta – 18/04 a partir das 19h, nas principais plataformas digitais: FacebookInstagramYouTubeTwitter e Twitch.

Rogério Flausino – 18/04 a partir das 19h, no perfil do @jkiguatemi. Pocket show único de sua carreira solo.

Roberto Carlos – 19/04 a partir das 19h45, em seu canal oficial do YouTube (YouTube.com/RobertoCarlosOficial), com transmissão simultânea pela Globoplay. A TV Globo exibirá ao vivo as duas primeiras músicas.

Amigos (Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó) – 20/04 a partir das 20h, transmitido diretamente de São Paulo (SP) com os artistas pelo canal oficial no YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. Nesta transmissão, que na TV será exclusiva pelo Canal BIS, os artistas vão cantar os sucessos do projeto.

Dilsinho – 21/04 a partir das 19h30 no Youtube, com duração de 2 horas. Após esse período, Dilsinho migra para o Multishow e, a partir de 21h30, continua com a transmissão de sua live até às 23h pela televisão.

Sandy & Junior – 21/04 a partir das 20h no YouTube. Live intimista em prol de doações.

Vanessa da Mata – 25/04 a partir das 18h, no Youtube. A transmissão tem como objetivo arrecadar doações para o Favela Solidária, projeto coordenado pelo produtor cultural Key Tetra.

Melim – 25/04 a partir das 19h, no YouTube oficial da banda para cantar e interagir com o público. A live também será transmitira ao vivo pela MIX Fm (+35 rádios) durante a primeira hora.

Mumuzinho – 26/04 a partir das 16h no YouTube. (ADIADA) por testar positivo para o Covid19, Mumuzinho adiou a live que segue sem nova data.

Luiza Possi – 30/04 a partir das 19h, no Youtube. #LuizaPossiChegaMais

Naiara Azevedo e Convidados – 01/05 a partir das 16h, no YouTube. Junto com a Naiara Azevedo, estrão Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava e Ícaro e Gilmar em uma mesma transmissão ao vivo.

Lucas Lucco – 07/05 a partir das 20h no YouTube. No repertório da Live terá diversas músicas antigas, além de músicas do novo projeto De Bar em Bar e covers de artistas consagrados da música brasileira.

Naiara Azevedo – 08/05 sem horário definido e com foco total no seu mais novo projeto, o DVD SIM no YouTube.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: