#Show: Confusão no show de Jerry Smith termina com vandalismo e tiroteio

O cantor Jerry Smith, famoso pela voz grossa e rouca e pelas letras rebolativas de funk, se envolveu em uma polêmica ao realizar o show na cidade de Marabá, no Pará. O cantor que já estava no palco com a banda e bailarinas, pronto pra realizar a apresentação, informou aos presentes que teria que acabar o show pois a polícia militar estava no local, na casa de shows Império Eventos, pois a mesma não possuía as autorizações necessária para a realização do espetáculo.

Se a gente não parar agora corre o risco de ser preso”, informou o cantor diante da plateia lotada. Após o recado, o público presente começou com a confusão e o vandalismo no local. Muitos dos pagantes ficaram revoltados com a suspensão do show e começou a quebrar os móveis, painéis de LEDs e saquear barracas de bebidas e comidas., como mostrado em vídeos nas redes sociais.

Utilizando as redes sociais, neste sábado (17) o cantor se expressou: “Estou muito triste para o que aconteceu ontem, queria deixar bem claro que estava muito ansioso para fazer o show, mas por motivos de força maior não conseguimos realizar o show completo”, sem mencionar a violência no recinto.

Através do Instagram, a organização do evento se manifestou sobre o incidente: “Nossas licenças estão todas atualizadas e em dia para serem usadas e alugada como as devidas leis. Quando o evento é feito com venda de ingressos, no nosso contrato há uma cláusula que o contratante tem a responsabilidade de providenciar as licenças da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SEMA para que o evento cocorra dentro da lei. O show de Jerry Smith não foi cancelado por culpa da Império Eventos”.

(Reprodução Instagram)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: