#Show: Daniel de Oliveira aparece de surpresa em homenagem à Cazuza na Casa Natura

A noite desta quinta-feira (11) foi especial e única, homenageando o legado de Cazuza, os irmãos Rogério Flausino e Wilson Sideral cantaram os maiores sucessos do cantor que até hoje deixa saudades com sua precoce partida. O espetáculo que já percorreu vários lugares do país e que tem parada no próximo Rock in Rio, teve um gostinho de exclusividade.

De surpresa e em punho com uma gaita, o ator Daniel de Oliveira (que deu vida ao personagem Cazuza nos cinemas) invadiu o palco da Casa Natura Musical para tocar junto com o Flausino e o Sideral, sem eles esperarem ou imaginarem, o ator/cantor foi retirado do palco pelo segurança. Depois de esclarecido o mau entendido, o ator retornou ao palco e cantou junto com a banda, que teve ainda como participação especial a cantora e amiga Dani Vellocet.

Pretinho da Serrinha, foi outro convidado surpresa da noite, e tocou junto com os irmãos a canção “Faz Parte do Meu Show”, mas o momento mais emblemático do show foi quando proclamada a frase que hoje cada vez mais se faz atual e pertinente “os meus inimigos estão no poder” de Ideologia do eterno poeta.

Wilson Sideral e Rogério Flausino (Ph: Andy Santana)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: