#Show: Filipe Catto se apresentou na Casa Natura Musical

O cantor Filipe Catto se apresentou na noite desta quinta-feira (29) na Casa Natura Musical, em São Paulo. Com “Over” seu novo espetáculo, Filipe apresentou novas canções que estará presente no seu próximo disco de trabalho, e também cantou sucessos antigos e de outros artistas.

Filipe Catto (Ph: Andy Santana)

Com uma voz limpa, marcante e divina, Catto se apresentou ao lado de dois violões: os vilões de Pedro Sá e Luís Felipe de Lima, num ótimo show de voz e violão a iluminação roubou a cena junto com o macacão do artista, ambos deram um show de luz e efeitos. Canções de “sofrência” como ele mesmo definiu durante a apresentação, foram apresentadas, mesclada com homenagens que rolou à cantores portugueses com fado, ele também fez uma versão em estilo bolero de “Infiel” da cantora sofrência Marília Mendonça.

Com este novo show, Filipe Catto pretende percorrer bastante tempo e por diversos lugares, com uma forma mais intimista, ele declarou que estava sentindo falta disso, portanto com a divulgação em breve do novo trabalho ele dará continuidade com a turnê Over.

Filipe Catto (Ph: Andy Santana)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5170 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: