#Show: Foi K.O. a abertura da “Não Para Não Tour” da Pabllo Vittar

A drag queen mais aclamada dos últimos tempo Pabllo Vittar, deu início a sua nova turnê “Não Para Não Tour” que é o nome do seu último trabalho, em São Paulo no Cine Joia. A casa que teve sold out nos dois dias de apresentação (hoje 02/11 tem o segundo show), foi tomada por fãs e amigos que prestigiaram o lançamento, nomes como Preta Gil, Luísa Sonza e Karol Conká foram alguns que desfilaram pela casa de espetáculos.

O show que começou com a abertura do amigo e parceiro Mateus Carrilho, deixando a platéia no clima para o que estava por vir, hino atrás de hino em pouco mais de 1h20 de puro entretenimento e muita coreografia. As novas músicas, como “Disk Me”, “Seu Crime” e “Problema Seu”, foram intercalados à aclamados hits de sua carreira, como “Open Bar” e “Sua Cara”, sucesso este em parceria com a Anitta, que inclusive recebeu um shade de leve durante a apresentação de “No Hablo Español”, em que muitos especulam que foi criada como indireta para a rainha do pop brasileiro, antes de apresentar o single, Pabllo ensaiou uns passos de funk com uma batida que lembrava muito o “Movimento da Sanfoninha”, música usada por Anitta em seus shows.

Mateus Carrilho (Ph: Andy Santana)

O dia foi especial, além de ser o início da nova tour, também marcou o aniversário da cantora que recebeu os parabéns do público por duas vezes. Mateus Carrilho que fechou as participações especiais (teve o feat com a Urias), puxou o ‘Parabéns’ com direito a selinho no fim da apresentação.

A nova era da Pabllo foi marcada por um grande espetáculo de entretenimento, que não faltaram menções aos feats que ela já fez, porém as críticas negativas ficam por conta do curto tempo de show (poderia ter mais interludes) que ela poderia aproveitar para trocar de figurino, pois isso deixou a desejar e também faltou cantar “Decote” parceria da drag queen com a Preta Gil, já que ela estava na casa. E faltou também o hit Paraíso. Porém o show que Pabllo entregou está superior aos que alguns artistas consagrados vem entregando ultimamente.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2840 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “#Show: Foi K.O. a abertura da “Não Para Não Tour” da Pabllo Vittar

  • novembro 3, 2018 em 8:59 am
    Permalink

    Por favor, não venha à Brasília. Obrigado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: