#Show: Folianópolis 2018 confirma a participação do cantor Saulo

A 13º edição do Folianópolis que será entre os dias 15 e 17 de novembro de 2018, confirmou a participação de mais um grande artista, o cantor Saulo Fernandes. Saulo ficou conhecido nacionalmente quando entrou para a Banda Eva, onde ocupou o lugar da cantora Emanuelle Araújo e permaneceu por 11 anos à frente da banda. O cantor baiano começou a carreira na música muito cedo e por influência de familiares. Saulo gravou o primeiro disco em formato LP, junto com o tio Bosco Fernandes, aos 14 anos de idade. O disco contava com 14 canções, entre elas, duas compostas por ele.

Em 1995, faz seu primeiro show em cima do trio elétrico, o que abriu as portas para o carnaval de Salvador. Em 1997, ele carimba sua participação e comanda o seu primeiro carnaval na Bahia. Atualmente em carreira solo, Saulo lançou o projeto o Azul e o Sol, que traz participações especiais como Netinho, Gilmelândia, Harmonia do Samba e Ivete Sangalo. O disco conta com 16 músicas inéditas do cantor, repletas de minimalismo e poesia. Além de Saulo, os cantores Bell Marques, Tomate e Jammil e Uma Noites também estão confirmados no Folianópolis.

O evento é considerado pelos foliões como a micareta mais bonita do país. Recebe turistas de vários estados do Brasil e do mundo, fazendo na capital catarinense um dos maiores carnavais fora de época. Ingressos para o Folianópolis estão disponíveis no site www.blueticket.com.br.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2842 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: