#Show: Foo Fighters e Queens of the Stone Age voltam ao Brasil em 2018

Dois dos maiores nomes do rock se unem! Foo Fighters e Queens of the Stone Age voltam ao Brasil e à Argentina em 2018. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã), em 25 de fevereiro; São Paulo (Allianz Parque), em 27 de fevereiro; Curitiba(Pedreira Paulo Leminski), em 2 de março; Porto Alegre (Estádio Beira-Rio) , em 4 de março; e Buenos Aires (Estádio do Vélez), em 7 de março. As datas de vendas no Brasil serão divulgadas em breve! Enquanto isso, os fãs brasileiros podem se registrar para terem a chance de adquirir ingressos antecipadamente. Apenas os 3 mil primeiros fãs em cada cidade poderão participar. Visite o site https://tinyurl.com/y7dp6mnf para mais informações e registro.

O nono álbum de estúdio do Foo Fighters, o mais amplo e ambicioso trabalho de hard rock melódico do ano, Concrete and Gold, foi lançado em 15 de setembro pela Roswell Records/ RCA Records e está no caminho para se tornar o segundo álbum da banda a alcançar o primeiro lugar da Billboard 200. O lançamento de Concrete and Gold será, naturalmente, sustentado por uma extenuante turnê em arenas, estádios e festivais em palcos pelo mundo. O trecho da turnê pelos EUA começa em outubro e segue para a América Latina em fevereiro de 2018. O Foo Fighters é formado por Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee.

O monolítico sétimo álbum do Queens Of The Stone Age, Villains, lançado em 25 de agosto pela Matador Records, roubou os corações e as almas dos amantes da música mundo afora. O álbum estreou no topo das paradas do Reino Unido, Austrália, Canadá, Holanda, Nova Zelândia, Suíça e Portugal, no segundo lugar das paradas na Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, Noruega e Irlanda e no terceiro lugar da Billboard 200. Também alcançou o topo nos EUA, o quarto lugar da lista internacional no Japão e o quinto na Itália. Facilmente, a maior semana de vendas globais do sétimo álbum da banda. Após a improvável parceria entre o produtor Mark Ronson e Queens Of The Stone Age, agora um sucesso cientificamente comprovado, Troy Van Leeuwen, Dean Fertita, Michael Shuman e Jon Theodore levaram as novas músicas para a estrada em setembro. Após rodarem a América do Norte com a Villains World Tour eles seguirão com os shows para a América Latina!

Para mais informações, ingressos, novas datas e mais, acesse os sites das bandas: https://foofighters.com/ e http://www.qotsa.com/.

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: