#Show: Francinne faz show com participações de Wanessa Camargo, Luisa Sonza e Labarca

Ontem foi uma noite especial e bem latina para a cantora Francinne, a loira lançou oficialmente o seu show que marca também o lançamento do seu EP “La Rubia” que sai pela Universal Music. Com a latinidade fervilhando em cada faixa, ela apresentou o show que teve até dançarinos de caveiras mexicanas, ela também trouxe as amigas Luisa Sonza e Wanessa Camargo para cantarem juntas e o cantor venezuelano Labarca.

Luisa Sonza, Francinne, Labarca e Wanessa no Paris 6 Burlesque (Ph: Andy Santana)

O show foi definido em três blocos: ‘Bar La Rubia’ que ela apresentou Corpo Caliente e alguns covers, incluindo a participação de Labarca em Hips Don’t Lie, com o figurino com chamas que faz parte de seu último clipe, ela estava sensual e poderosa. Já o segundo bloco intitulado de ‘Miami’ teve covers de Conga (Glória Stefan) e Mi Gente (J Balvin) e a participação da cantora Luisa Sonza, neste trecho do show, Francinne apareceu com um figurino mais alegre e colorido, exibindo muita animação nas coreografias.

Wanessa e Francinne fazem dueto de Amor Amor (Ph: Andy Santana)

O último bloco ‘Dia de los Muertos’ o mais aguardado pelos fãs que estavam presente, pois era o encontro da Wanessa com a Francinne, contou com alguns medleys que incluiram de Madonna à Luis Fonsi e claro o dueto com a Wanessa que juntas cantaram ‘Seduceme’ versão em espanhol de Blow Me Away e o hit Amor Amor. neste último bloco, Francinne apareceu como caveira mexicana, com direito a máscara e véu de viúva. O cantor Labarca encerrou o show ao lado da rebolativa loira caliente. Esta nova fase da marca uma estruturação dos shows pops que devem ganhar cada vez mais forças pelo país.

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2412 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: