#Show: Fresno volta à Audio com hits dos 19 anos de carreira

No dia 16 de dezembro, domingo, o público jovem paulista tem encontro marcado. A partir das 17h, a Audio, uma das principais casas de shows da zona oeste de São Paulo recebe a primeira edição do Convicção Festival, projeto que reúne um dos principais nomes do EMO nacional, Fresno, além do rapper Konai, o grupo Trago, formado por ex integrantes do NXZero e Os Caras e Carol.

O Fresno, que surgiu no Rio Grande do Sul no final dos anos 90, comemora em 2018, 19 anos de carreira. Nessa bagagem, a banda, formada atualmente por Lucas, Vavo, Mário e Thiago, carrega sete álbuns de estúdio, além de três EPs, 11 importantes prêmios, shows lotados por todo o Brasil e ótimas colocações nas principais rádios do país.

Fresno, que já esteve no palco da Audio para gravar o DVD Fresno 15 anos, em 2014, volta, agora, com alguns dos principais hits desses quase 20 anos de estrada. Entre eles: Convição, que leva o nome do Festival, Quebre As Correntes, Natureza Caos, Eu Sou Maré Viva e Revanche.

Serviço:
Convicção Festival – Audio
Data: 16 de dezembro (domingo)
Abertura da casa: 17h00 Classificação: 16 Anos – De 16 à 17 anos, com termo de responsabilidade assinado pelo pai ou mãe.
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP
Capacidade da casa: 3.200 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Local para alimentação: sim
Wifi: sim Valor Ingressos: De R$40,00 (meia entrada para pista) a R$160,00 (entrada inteira para Mezanino)
Venda Ingressos: Bilheteria Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) Site ou aplicativo Ticket360 – https://www.ticket360.com.br/evento/9751/conviccao-festival-com-fresno-e-konai.
Cartões: Visa, Master, Amex, Hipercard

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6710 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: