#Show: Gal Costa grava DVD e eterniza a celebração do amor em São Paulo

A cantora baiana Gal Costa, aproveitou o final de semana para gravar seu novo DVD “A Pele do Futuro” em São Paulo, na Casa Natura Musical. Com um repertório que mescla músicas do seu último trabalho de estúdio com clássicas de seu vasto repertório, a cantora celebrou o amor em diferentes formas e viés, seja ele à pessoa amada, aos amigos ou mesmo à vida.

Com ingressos esgotados nas duas noites que aconteceram as gravações Gal foi ovacionada tanto na abertura, quanto durante o espetáculo, com gritos de “Eu Te Amo”, “Diva” e “Maravilhosa”, ela respondeu da melhor forma possível, entregando de corpo e alma, palavras que se eternizam em canções e como ela mesma diz na canção “ninguém diz eu te amo, como eu“.

Seletas canções compõe o set list do DVD, “Palavras No Corpo” que tem a assinatura do Silva e “A Pele do Futuro” que estão no seu recente trabalho se misturam com “Chuva de Prata” e “Vaca Profana” proporcionando uma viagem no tempo, e relembrando as cores psicodélicas dos anos 1970, que estiveram presentes no cenário em forma de raios coloridos e globo de espelhos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5637 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: