#Show: Iluminada, Paula Fernandes grava DVD-Origens em Sete Lagoas

Emocionada, radiante e extremamente realizada, assim saiu Paula Fernandes do palco após a gravação do seu novo DVD-Origens em Sete Lagoas na noite de ontem. A cantora apresentou um show totalmente repaginado, animado que fez com que apaixonados e solteiros curtissem o dia dos namorados.

O repertório contou com músicas inéditas, releituras de seus sucessos, canções aclamadas pelo público e, claro, a canção “Juntos”, versão de Shallow de Lady Gaga e Bradley Cooper, que foi com certeza o ponto mais emocionante da noite. Com um mar de luzes que mais pareciam estrelas na plateia, a cantora viu seu público cantar perfeitamente a parte masculina do dueto e mostrou que voltou para ficar.

Leia Também: Paula Fernandes e Luan Santana lança “Juntos” a versão de Shallow de Lady Gaga

Paula Fernandes também contou com participações mais do que especiais no palco. Gustavo Mioto foi o primeiro a cantar com a cantora a animada e radiante “Não te Troquei Por Ela”, levando o público a loucura com a química entre os cantores. Depois foi a vez de Kell Smith subir ao palco para apresentar com Paula a forte “Prometo”.

Com letra marcante da própria Kell, a música já ganhou o coração de todos que a ouviram. Para finalizar as participações, Paula Fernandes chamou César Menotti e Fabiano para cantar “Te Amo Sem Querer”, César ainda permaneceu no palco como violeiro para um Medley de grandes sucessos sertanejos raiz.

A cantora cantou no total seis músicas inéditas em meio as releituras de seus grandes sucessos e ainda exaltou as companheiras representantes do sertanejo feminino em um medley de “Medo Bobo”, de Maiara e Maraísa, e “Eu Sei de Cor” de Marília Mendonça. Para completar, a cantora reviveu clássicos como “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6669 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: