#Show: Ivete Sangalo recebe homenagem em Floripa

Na noite de ontem, 16.11, ocorreu um dos pontos altos do Folianópolis, micareta que agita a capital catarinense durante o feriadão. Ivete Sangalo deu início às celebrações de 25 anos de sua trajetória artística e recebeu diversas homenagens ao longo de sua apresentação em cima do trio elétrico, que extrapolou o tempo previsto e teve duração de mais de 3 horas.

Uma das surpresas mais marcantes, foi a participação inesperada de diversos integrantes da Grande Rio, que surgiram em meio ao público e relembraram o samba-enredo sobre a cantora, apresentado pela escola no Carnaval 2017. Ivete também elogiou a produção do Folianópolis pelos detalhes da decoração espalhada por toda a passarela, que fizeram uma retrospectiva de sua carreira, emocionando a artista.

Ivete Sangalo durante o Folianópolis (Foto: Caio Graça)

A cantora Alinne Rosa também subiu ao trio para fazer um dueto com Ivete Sangalo. O Folianópolis 2018 chega ao fim hoje à noite, com apresentações de Saulo, Tomate e É O Tchan. Em sua 13ª edição, a micareta é considerada o maior evento privado de Santa Catarina e um dos três maiores carnavais fora de época do Brasil.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: