#Show: Jão o herói dos Corações Partidos

Sou teu amor de fim de festa / Tua bebida mais barata / Teu coração é tão gelado / Meu Deus, eu sou tão azarado” com uma letra que diz que todo fim de festa tem seu arrependimento, Jão encerrou o Carnaval neste sábado (29) com o “Bloco dos Corações Partidos” na Audio, em São Paulo, e levou vários sofredores para cantar hinos de sofrência e dores de amores perdidos.

Um representante da sofrência masculina, Jão, considerado por muitos como a Marília Mendonça masculina, cantou inclusive hits da cantora sertaneja e transformou músicas de seu repertório próprio em ritmo de sambinhas, contagiando à todos com sua alegria e entusiasmo ao falar de desilusões amorosas, corações partidos e até corneada, como na letra de VSF que fechou o bloquinho.

Leia Também: Margareth Menezes canta samba da Viradouro em São Paulo

Considerado como um dos maiores expoentes do pop nacional da sua geração, o cantor vem atraindo cada vez mais o público que se identifica com as paixões não correspondidas e que necessita de uma voz para amplificar o que se passa em seu íntimo, e Jão dando esta voz, conseguiu não só se conectar como entregar um espetáculo diferente dentro do seu estilo musical.

No setlist foi possível cantar junto em plenos pulmões com músicas que faz parte da nossa história musical, como “Exagerado” de Cazuza (herança do bom gosto musical de seu ex), “Anna Júlia” dos Los Hermanos e até “Eva” clássico da Banda Eva, o cantor ressignificou no palco. Uma surpresa no show de SP, foi a presença da musa do Carnaval do Jão, sua mãe, que dividiu um momento de “cachaça” com o cantor, disputando quem viraria mais rápido o conteúdo de um copo.

Jão prova mais uma vez que ser único e fazer o que te dá paixão, te transforma não em um Anti-herói e sim no verdadeiro herói dos corações partidos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: