#Show: Josi Lopes se apresenta com “A essência do Tambor” na Casa-Museu Ema Klabin

A cantora mineira Josi Lopes, 29 anos, apresenta na Casa-Museu Ema Klabin o show “A Essência do Tambor”, no próximo dia 17 de março, às 16h30, pelo Programa Tardes Musicais. O show conta com a participação  dos músicos  Webster Santos (Violão e Guitarra), Kabé Pinheiro (Bateria e Percussão) e Kiko Woiski (Baixo Elétrico).

No repertório, Josi interpreta músicas de sua autoria como:  Essência,  Candombeiro, Do Tambor, Cantadeira, Primeiro de Janeiro, Ai Mamãe, Obá, Solicitude, Reconheço, Espelho, Candombeiro, Gradativol, Elegante. Além de composições de Lucas Cirillo (Terra Seca) e Marku Ribas (Kelé).

A cantora lançou em 2016 seu primeiro EP intitulado Essência que foi produzido, gravado e masterizado no estúdio Grooveria em SP por Tuto Ferraz. Josi Lopes também participou de diversas peças teatrais. Entre os seus trabalhos, destacam-se os musicais “O Negro, a Flor e o Rosário”, “Oratório, a Saga de Dom Quixote e Sancho Pança”. Atuou no elenco de “Zumbi”, remontagem do musical épico brasileiro de Augusto Boal, com direção de João das Neves. Fez parte do elenco da montagem brasileira de ” O Rei Leão- SP” no papel da leoa guerreira NALA. Mudança de Hábito, Ghost o Musical e Alegria Alegria (2017).

Serviço:
Programa Tardes Musicais: Josi Lopes –  show “A Essência do Tambor”
Data: 17 de março – sábado
Horário: 16h30 às 18h
Entrada Franca
170 lugares
Visita ao acervo, a partir das 14h.
Fundação Ema Klabin –  Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa – São Paulo.
Tel: 11 3897-3232  www.emaklabin.org.br
Para saber mais sobre a artista: http://josilopes.com/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6518 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: