#Show: Karol Conka esquenta noite paulistana

“Deixa ela andar como quer / Deixa ele ser quem quiser … Meu vogue é do gueto” com poderoso refrão, envolvente e sensual Karol Conka convocou seus fãs para subirem ao palco e dividir a coreografia com ela no último show (20) em São Paulo, no Nos Trilhos.

Empoderada, ativista e militante, estes adjetivos se encaixam perfeitamente quando se é usados para denominar a dona do “Poder”. Com letras que transmitem a realidade de quem vive à margem da sociedade embraquecida, Karol leva com sua música a mensagem de diminuir a desigualdade e manda o recado “Sei que pra você parece estranho / Me ver bem sucedida no que eu faço“. Mostrando que tudo o que conquistou foi com o suor de um trabalho árduo e através de muita batalha.

Karol Conka no Nos Trilhos (Foto: Tati Foster)

Batalha que ela transforma em rima, rap e melodia, ela canta, encanta e movimenta. Karol Conka, multifacetada artista, apresentou um show que fala sobre inveja, sexo oral e conquistas, tudo o que tem que ser dito em alto e bom som, como manda o figurino, este que colorido e tribal mostra sua essência e referência. Seja Karol(s) pelos palcos da vida, seja a verdade dita à sociedade.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5563 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: