#Show: Kell Smith faz dueto com fã mirim em São Paulo

A cantora Kell Smith, dona do smah hit “Era Uma Vez”, apresentou em São Paulo, no Teatro Porto Seguro, na região central da capital, sua nova turnê, do seu álbum de estreia “Girassol”.

O espetáculo que mostra o amadurecimento como cantora e interprete, trouxe todo o romantismo que é tão característico em músicas como a que dá nome ao álbum e “Nossa Conversa” sem esquecer todo o empoderamento que “Respeita as Mina”, música de estreia que tem forte apelo com o público do “sexo frágil” mas que de tão frágil pelo tempo, se tornou uma energia forte, poderosa e que deu impulsionamento à artistas como Kell que dá voz às vozes oprimidas.

Leia Também: Kell Smith lança o single “Mudei” para nova fase da carreira

Voz esta que cantou “Por Onde Andei”, “O Tempo Não Para” e fez cover de O Rappa, preparando a platéia para o ápice do show que foi quando cantou uma das músicas mais pedidas pelo público, “Como Nossos Pais” da saudosa Elis Regina. Kell que prega o amor e defende as minorias, mostra toda sua empatia ao ecoar os versos de “Coloridos” música que faz alusão aos muitos coloridos que somos, em suas diversas nuances e preferências.

Porém o momento mais lindo e íntimo do show, foi quando a artista revelou o nome da ganhadora de uma ação promovida em suas redes sociais, em que escolheu a fã mirim Mari Cotta para o dueto do novo single de trabalho, “Mudei”. O poder do amor reverbera no nosso futuro, que é inocente, frágil e muitas vezes tem uma voz que nem imaginamos.

Veja o momento do dueto aqui: https://www.instagram.com/p/ByCBk78hd_z/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: