#Show: Lady Gaga cancela show no Rock In Rio

Devido a fortes dores nas costas, a cantora Lady Gaga (uma das mais esperadas no line up do festival) cancela participação no Rock In Rio. O comunicado oficial foi feito pela página do evento que anunciou a substituição do Maroon 5 pela cantora na primeira noite de shows.

“Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock In Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.”

“Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a band Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15  e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.”

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3768 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: