#Show: Laura Pausini faz show histórico em Cuba

Após 25 anos de espera e 25 horas de voo, a cantora italiana Laura Pausini se apresentou em Cuba, dia 26 de junho, como convidada do duo Gente de Zona, composto por Alexander Delgado e Randy Malcom Martinez. O show, com entrada gratuita, aconteceu na Ciudad Deportiva de Havana e reuniu mais de 250 mil pessoas. Após o público gritar pelo nome da cantora com muita emoção, ela subiu ao palco para cantar “Nadie Ha Dicho” ao lado de “Gente de Zona”, e levantou o estádio com os hits “La Solitudine”, “Se Fue” e “Amores Extraños”, esta última cantada em uma versão à capela.

Laura Pausini em Cuba (Divulgação)

Meu sonho, nestes 25 anos de carreira, era poder cantar para meus fãs em Cuba, um dos poucos países do mundo que ainda não havia conhecido. Para um artista, a melhor maneira de agradecer o público é cantar ao vivo, olhar nos olhos e cantar as canções juntos. Tudo isso foi possível graças aos meus amigos Alexander e Randy”, falou a italiana.

Depois do show, Laura fez um post emocionado no Instagram. “Eu nunca vou esquecer este dia tão bonito e louco. São 24 horas sem dormir, mas com um coração cheio de amor. A música une. Amo vocês”. Quarenta e cinco minutos após se apresentar, Laura embarcou para Madrid, Espanha, para participar do programa musical X Factor, onde é jurada.

A cantora entrará em turnê mundial no dia 21 de julho, em Roma, com concertos confirmados na Europa, América Latina e nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: