#Show: Live de Sandy & Jr bate 2.5M de pessoas online e com músicas fora da setlist

Fazendo mais pelo país que o próprio presidente, Sandy & Junior fazem live em parceria com a Fundação Casas Bahia e conquistam mais de 2.5M de pessoas online e arrecadam mais de 1.000 toneladas de alimentos para doação.

A transmissão que contou com a participação de Lucas Lima, marido da Sandy, contou com várias músicas que estavam na turnê “Nossa História” que bateu recorde de público no ano passado, e também contou com improvisos e músicas fora do setlist, como “Etc.. e Tal”, “A Estrela que Mais Brilhar” e até a participação via telefone do ator Rodrigo Santoro em “Baby, Liga Pra Mim” no qual ele participou do clipe.

Leia Também: Sandy faz live para mais de 160 mil espectadores no Instagram

Quebrando o protocolo total, Sandy fez dueto com Lucas Lima e cantaram “Me Espera” sucesso da carreira solo da artista. Junior que se dividiu entre a bateria, o violão e o microfone, mostrou bastante versatilidade. Xororó fez participação especial cantando o clássico “Evidências”. E depois da doação da família Huck, Sandy deu palhinha de “Vou de Táxi”.

Em parceria com a Casas Bahia, a dupla fez a live para arrecadar mantimentos para o Nordeste e outras instituições necessitadas. A ideia inicial era dobrar cada tonelada doada pelo público, porém a Casas Bahia fez uma proposta que se a meta de 300 toneladas fosse atingida eles doariam 1.000 toneladas e a meta foi atingida em menos de 30 minutos.

Ainda durante a live, Sandy & Junior anunciaram que este ano além da série documental que sairá pela Globoplay, também chegará às plataformas de streamings o DVD da gravação do show “Nossa História”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6508 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: