#Show: Luan Santana canta pela primeira vez ao vivo a música “Boa Memória” em São Paulo

Luan Santana, sinônimo de sucesso e qualidade, se despediu de São Paulo, com um show nesta quinta-feira (27) no Teatro Bradesco, intitulada de “Moments”, a turnê mais intimista fez com o que o cantor ficasse mais próximo do seu público fiel, que lotou as poltronas do teatro, cantou junto e fez desta noite única e memorável.

Repleto de sucessos, o cantor fez um show especial, em que uniu os novos sucessos do seu último EP “Live-Móvel” com sucessos consagrados dos seus mais de 11 anos de carreira. Claro que músicas queridas do público não foram incorporadas, pois como o mesmo disse, ficariam até de manhã cantando sucesso após sucesso, porém para alegria dos fãs presentes, o cantor fez a primeira apresentação da música “Boa Memória” última a ser apresentada no EP.

A canção que já estava na boca do povo, fala de amor, saudade e arrependimento, assim como as outras canções românticas que marcaram a carreira do Luan, ele soube conduzir não só de paixão o show, mas também de momentos felizes e nostálgicos, com lembranças dos primeiros sucessos da carreira.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3791 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: