#Show: Ludmilla comanda o Show da Virada diretamente da praia de Copacabana

A cantora Ludmilla está em uma das suas melhores fases na carreira musical. Depois de um ano espetacular, no qual emplacou cinco hits (Jogando Sujo, Não Encosta, DinDinDin, Batom e Clichê) só em 2018, ela encerra da melhor maneira possível: como apresentação principal do Réveillon de Copacabana.

Logo após a queimada de fogos, Ludmilla irá entrar no palco para agitar o Ano Novo no Rio de Janeiro. Sendo o maior evento de virada da cidade, a cantora virá com muita animação e está preparando um baita show para o público. O show irá coroar o ano de grande destaque da artista além de abrir 2019 muito bem, pois no próximo ano além de já ter confirmado novos featurings (o próximo será com a Anitta), Ludmilla já tem data marcada para realizar a gravação do primeiro DVD de sua carreira.

O projeto é para mostrar toda a versatilidade da artista, que sempre transita lindamente em diversos gêneros musicais. Para esse momento, Ludmilla virá com músicas inéditas no setlist – além de seus sucessos – e teremos muitas participações nacionais e internacionais, também.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5561 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: