#Show: Ludmilla invade o Twitter para pocket show

Nesta sexta-feira (27) a cantora Ludmilla apresentou seu tão aguardado novo single “Jogando Sujo”. O clipe que já havia sido gravado há meses, foi engavetado pois o sucesso de Din Din Din ganhou as principais plataformas de streaming deixando “Jogando Sujo” como segunda opção.

O clipe que tem um visual todo futurista, traz uma Ludmilla se reinventando com figurinos e perucas, cenários imaginários e muito empoderamento, o vídeo que teve inspiração no filme Blade Runner, foi consagrado com um pocket show e uma live diretamente do escritório do Twitter em São Paulo. O show que contou com imprensa e fãs, teve os maiores sucesso da Lud como “Bom”, “A Danada Sou Eu” e claro que “Din Din Din” e “Jogando Sujo” que foi a primeira apresentação ao vivo.

Ludmilla ao lado da apresentadora Foquinha, aproveitou a noite de sexta-feira para lançar o desfio (batalha de fãs para ver quem melhor sabe mexer o bumbum ao som de Jogando Sujo), os participantes devem postar vídeos em suas redes socais com uma hashtag específica e recriando a coreografia do clipe, a própria Ludmilla com os fãs vão selecionar os melhores e o vencedor vai ao Baile da Favorita com pulseira VIP e consumação incluída. Se liga nas redes sociais da cantora para saber tudo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4254 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: