#Show: Ludmilla para a Oscar Freire com pocket show na Melissa

Uma parceria no mercado da moda e calçados, Melissa + Rider, prometia abalar o mundo fashion e parar (literalmente) São Paulo, mais especificamente a região dos Jardins, bairro nobre da capital, onde fica situada a loja conceito da Melissa, na Oscar Freire, que recebeu neste sábado o pocket show dos cantores Hiran, Duda Beat e Ludmilla, que estrelam a nova campanha da parceria.

Como previsto, as atrações trouxeram diversos fãs e admiradores dos artistas, bem como pessoas que estavam pela região. O lançamento que traz a Rider de volta ao centro da moda, mostrou com atitude e irreverência que continua dando o que falar, seja no público antenado as últimas tendências bem como na galera que gosta e aprecia boa música.

Duda Beat, foi a primeira cantora a se apresentar, e trouxe seu tcheno brega irreverente e autoral, com uma pegada divertida e fez até uma versão de Lana Del Rey. Já Hiran, o rapper baiano e apoiador do movimento LGBT, fez críticas rimadas com direito a muita coreografia e formação com bonde da representatividade. E fechando o dia com chave de outro e plástico, a musca Ludmilla levou todos ao delírio com seus hits de funk, como “Bom”, “Din Din Din” e até seu mais recente single “Jogando Sujo”, e no meio destes sucessos ainda fez um cover de “Sua Cara”, sucesso de Anitta & Pabllo Vittar.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2133 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: