#Show: Luísa Sonza e Lexa são os principais nomes do Festival Teen

O Festival Teen se consolida como um dos principais festivais voltado ao público infanto-juvenil e com apelo das mídias sociais, onde os influencers tem vez e voz, atraindo milhões de seguidores em seus perfis e adicionando muita música ao espetáculo que teve nomes como BFF Girls, FitDance, Mc Kekel, Dani Russo e João Guilherme.

Dois nomes marcaram o sábado na Audio, em São Paulo, Lexa com seu rebolado, funks chiclete e muita coreografia, se apresentou para um público que conhecia de cor todas as músicas da artista, até as do começo da carreira. Com um set list que misturou músicas próprias, feats e covers de artistas que a cantora admira e já trabalhou, ela apresentou um show empolgante porém com pouca desenvoltura em termos de figurino e ballet, partes estas que não ofuscaram o brilho da carioca.

Leia Também: Luísa Sonza comemora aniversário com lançamento da “Pandora Tour”

Fechando o festival, o principal nome hoje do pop brasileiro, Luísa Sonza subiu ao palco para o segundo show da “Pandora Tour”. Sonza que apresentou músicas do seu recente trabalho como “Eliane” (homenagem à sua mãe) e Garupa parceria com a drag queen Pabllo Vittar, teve também espaço para hits consagrados como Boa Menina e canções de outros artistas, como Problema Seu da Pabllo e Tik Tik, cover internacional.

Festival Teen entra para o calendário de espetáculos como uma das apostas de shows para um público carente de atrações e brincadeiras em um ambiente fechado, com opções de lazer, comida e que pode receber os pais para todos celebrarem o momento de crescimento das músicas nas redes sociais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4976 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: