#Show: Luiza Possi canta músicas novas em São Paulo

Luiza Possi está em seu melhor momento, tanto na vida pessoal quanto na carreira, grávida do primeiro filho com o marido Cris Gomes e prestes a lançar novo material de inéditas, ela começou o show avisando “é tudo novo pra mim, nunca estive grávida e nem de cabelo curto“, a loira que apresentou ontem no Teatro Sérgio Cardoso o projeto Acústico LP, aproveitou para mostrar aos fãs o novo corte de cabelo feito horas antes de subir ao palco, pelo hairstylist Eron Araújo.

Luiza que teve DeMaria abrindo seu show, contou com a participação do cantor na canção “Amanheceu” e também dividiu o palco com a cantora Roberta Campos, em que apresentaram a nova parceria das artistas, Luiza ainda conseguiu levar o seu baixista Bruno Coppini para cantar “More Than Words” de forma acústica, realizando um desejo antigo da cantora.

O show que teve início com a nova canção da artista “Desejo Preferido” teve ainda outro momento único para quem esteve no teatro, a cantora cantou ao vivo e pela primeira vez a nova música “Chão de Estrelas”, apresentando assim mais material de inéditas que devem sair logo mais. Com um set list que percorreu a carreira da artista, com músicas do começo da carreira, até músicas marcantes como a que escreveu para seu pai quando estava em coma. Luiza trouxe um frescor ao repertório e sempre atendendo aos inúmeros pedidos dos fãs, acrescentou músicas de última hora como “Seu Nome” e “Folhetim”.

Vale lembrar que em maio, comemorando o dia das mães, a cantora divide o palco com sua mãe em um show único e especial no Tom Brasil.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6348 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: