#Show: Luiza Possi faz show intimista em São Paulo

Despida de todo e qualquer rigor exigente em uma apresentação de “Piano & Voz”, Luiza Possi fez de seu show intimista no Teatro Bradesco, em São Paulo, uma celebração de amor, boa música e gratidão para com os fãs e convidados.

Com um repertório que referenciava suas origens, bem como um passei pela sua discografia, Luiza ainda aproveitou a noite para fazer covers dos quais é famosa em seu projeto no Youtube o LAB LP, onde canta canções de outros artistas. Ela que dividiu o palco com o pianista Ivan Teixeira (música que a acompanha há muito tempo), também dividiu os vocais com o Enok Vigulino (do Trio Vigulino) o qual fizeram um pout-porri de músicas nordestinas, que Luiza sempre faz questão de ter em seu setlist e com Demaria eles cantaram o último single de trabalho do cantor “Amanheceu”.

Luiza Possi & Demaria (Ph: Andy Santana)

Com ‘Escuta’, ‘Me Faz Bem’ e ‘Mulher de Fases’, músicas presentes nos seus últimos shows, Luiza cantou também o hino de Whitney Houston “I Will Always Love You”, sendo aplaudida de pé, ela manteve o bom humor do show sempre interagindo com a plateia. Com quase 2h de espetáculo, o show foi um revival de antigas apresentações com um novo leve perfume, digamos que mais apaixonado, vide atual circunstância em que se encontra a cantora (ela está noiva). Agora é esperar pelos novos projetos da Luiza Possi, que até ao homenagear sua mãe com a canção “Perigo” errou a letra, mantendo a tradição de sempre errar alguma letra em seus shows.

Luiza Possi (Ph: Andy Santana)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3023 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: