#Show: Mallu Magalhães encerra turnê em São Paulo

Na última sexta-feira, a cantora Mallu Magalhães se despediu da sua turnê “Vem”, em São Paulo, no Tom Brasil. Batizada com o mesmo nome de seu último disco, a cantora encheu os corações de possibilidades e esperanças com suas doces melodias, embalada muitas vezes por seu violão e sua risada fácil.

Mallu que retorna à capital com grandes sucessos como “Velha e Louca” e “Sambinha Bom” e algumas canções da Banda do Mar – “Mais ninguém” e “Muitos Chocolates”, mostrou que está cada vez mais conectada com seu público e com seus anseios, entregando de corpo e alma, canções que não são apenas um manual de “como se sentir bem e feliz” mas que falam de verdade com seu interlocutor, como uma mensageira de boas novas.

Mallu Magalhães (Foto: Beth Santos / CMS PHOTO & FILM)

Mallu e seu Tchubaruba conseguem atravessar gerações e acertar em estilos que se misturam e se convergem para a MPB, samba, pop e tudo o que os instrumentos e sua capacidade intelectual permitir perceber, uma nova geração de músicos que garante espaço entre os grandes mestres da música popular brasileira.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: